Categorias
Áreas

Palavra do GE Bandeira à todos os formandos de 2014/01

formandos-2014-sobrevivenciaQuando em meados de 1984, um cara doido de pedra, seguido por outro cara espetacular, ambos originários do PELOPES e um cara bicudo originário da 1ª Cia de Engenharia e Combate Pára-quedista, com mais alguns amigos pobres e humildes moradores de um bairro mais pobre ainda, brincavam semi desnudos nas ruas e terrenos baldios do bairro.

Tiveram a ideia de caminhar exaurida e avidamente em todas as direções, principalmente de mata e montanha, onde começaram a pernoitar e a se especializar nas formas mais técnicas de escaladas e sobrevivência, empolgando-se e criando por fim o GRUPO GRANITO DE MONTANHISMO, que hoje tem uma característica única e vive do amor e da paixão de seus integrantes. Sejam muito bem-vindos meus mais novos amigos camisas pretas de 2014/1 Turma dos trinta anos do GGM. 

Meus sinceros parabéns a vc Sérgio Presidente de honra e fundador, a vc Toninho (in memoria) nobre amigo, inspirador e fundador e a vc Rui (bicudo) presidente, amigo e fundador.
“O sonho nunca acaba para os audazes”
Comandos Força Brasil

Mais informações sobre a história do Granito Clique aqui

Por: Bandeira Comandos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *