17-18/02/2018 – Novo local para área

Compartilhe isso !

Aconteceu nos dias 17 e 18/fevereiro de 2018 mais uma atividade do Grupo Granito de Montanhismo.

Com mais uma opção de espaço para futuras áreas do GGM, gentilmente o SR. Ronaldo Macedo E Vagner Macedo são nossos novos aliados nas causas Granitenses.

Eles são os proprietários do Ranho acima dos portões de entrada da Cedae e das propriedades particulares altamente vigiada 24h por dia por seguranças.

O Local tem uma casa com piscina para recepção, árvores frutíferas como Jaca, limão, banana, noni, Pinha ( Fruta do conde ). Além das mudas plantadas pelos novos integrantes(2018/01) orientadas pelo colaborador Benilson, afim de incentivar o plantio de árvores frutíferas na região.

Rolou muita dúvida sobre o acontecimento dessa atividade por causa da previsão do tempo muito instável. Apesar das previsões o tempo foi de muito sol durante todo o sábado e domingo com chuvas fortes depois das 16h do domingo.

Entretanto para um grupo que Presta Pronto Emprego Humanitário e resgate o que é uma chuva ?

Lucas, Alex e Mayra a surpresa do sábado a noite não será esquecida!!!!!

De tudo ficou faltando o reconhecimento da Cachoeira da Caverna que irá ficar para próxima ida. Pois a churrascada não permitiu.

Aos integrantes: Lucas FT, Alex FT. Mayra FT, Jardel NB, Milena EV, Murilo EV e Bruna convidada.  Montanha! Brasil! Missão Cumprida.

Fotos no link:
 https://photos.app.goo.gl/4c6CwBP9EjwVSq8J2

Compartilhe isso !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *